Copasa comunica desabastecimento temporário em bairros de BH e Nova Lima

A Copasa informa que o abastecimento de alguns bairros de Belo Horizonte e Nova Lima está intermitente, desde a noite de sexta-feira (11/2), em razão da falta de energia elétrica, por parte da concessionária responsável, na unidade de bombeamento de água.

A previsão é a de que o abastecimento seja restabelecido, gradativamente, no decorrer da tarde deste sábado (12/2).

Regiões Afetadas

Em Belo Horizonte, os bairros afetados são: Acaba Mundo, Anchieta, Barroca, Belvedere, Carmo, Centro, Cidade Jardim, Coração de Jesus, Cruzeiro, Das Mansões, Estoril, Grajaú, Gutierrez, Lourdes, Luxemburgo, Mangabeiras, Marcola, Morro do Papagaio, Nossa Senhora da Conceição, Nova Granada, Novo São Lucas, Olhos D’Água, Santa Efigênia, Santa Lúcia, Santo Antônio, São Bento, São Lucas, São Pedro, Serra, Sion, Vila Fazendinha, Vila Nossa Senhora de Fátima e Vila Paris.

Em Nova Lima: Jardim da Torre, Jardim das Mangabeiras, Jardináveis, Piemonte, Vale do Sereno, Vale dos Cristais, Vila Castela e Vila da Serra.