Conferências Regionais e Capacita Suas abordam o exercício do Controle Social e a participação popular em mais 3 territórios

Timóteo, Curvelo e Ituiutaba são os próximos municípios mineiros a sediarem as Conferências Regionais de Assistência Social 2017. O evento acontece nessas cidades em 18 de setembro.

Desde o início da jornada, já foram realizados 15 encontros pelo estado e, até setembro, serão 21 conferências realizadas em sincronia de tema, objetivo e público, com o curso de Introdução ao Exercício do Controle Social, ação prevista no Capacita Suas.

Para mais informações, acesse o site da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese).

Conferência Regional de Assistência Social 2017/Capacita Suas

Abertura do Curso de Introdução ao Exercício do Controle Social

Data: 18 de setembro

Horário: 8h às 18h