Atendimento do Ipsemg em Juiz de Fora passa a adotar agendamento prévio para serviços administrativos

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que, para o atendimento presencial dos serviços administrativos como atualização de cadastro de beneficiário da saúde ou abertura de processo de pensão, na unidade regional em Juiz de Fora, é necessário o agendamento prévio, por meio do Portal MG ou pelo aplicativo MgApp. O procedimento está vigente desde 27/9.

A unidade se junta às regionais de Barbacena, Bocaiúva, Brasília de Minas, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coronel Fabriciano, Januária, Montes Claros, São João del-Rei, Salinas, Teófilo Otoni e às UAIs Araçuaí, Lavras, Três Corações e da Praça Sete em Belo Horizonte que já possuem esse agendamento. Futuramente, outras agências regionais do Ipsemg também passarão a adotar o procedimento.

*Este conteúdo foi produzido durante o período de restrição eleitoral e publicado somente após a oficialização do término das eleições.