Alteração na programação de obras na MGC-259

  • ícone de compartilhamento

Crédito: Divulgação DEER/MG

A programação de obras para de troca de bueiro metálico na MGC-259, km 273,7, em Divinolândia de Minas, foi alterada devido a problemas mecânicos com o equipamento que executava os serviços. O trecho está liberado para tráfego desde 15h30, desta terça-feira (7/5). Os serviços serão reiniciados na quarta-feira (8/5), das 8h às 18h, com interrupção de tráfego para veículos pesados.

Motoristas devem redobrar a atenção no trecho que terá desvio dentro da área urbana de Divinolândia de Minas, com extensão de 450 metros, somente para veículos leves e ambulâncias, devido ao dimensionamento das ruas.

Para garantir a segurança dos usuários que utilizam a rodovia e o desvio, será utilizado o sistema “Pare e siga”, cones e bandeirinhas. Placas de sinalização e faixas com orientações serão afixadas em todos os trevos com alertas para auxiliar no fluxo de veículos.

Veículos de carga pesada, com destino a Governador Valadares, deverão seguir pela rodovia LMG-758 até a BR-381. Para acesso aos municípios de Gonzaga, Santa Efigênia de Minas e Sardoá, também deverá seguir o mesmo percurso.

Mais informações: Assessoria de Comunicação - DEER/MG - (31) 3235-1453 / 1001 / 1454