Unimontes inicia na quarta-feira (30/1) as matrículas on-line para classificados no SiSU

Por meio do Sistema de Seleção Unificada, universidade mineira oferece 1.169 vagas em 49 cursos, em 12 municípios

imagem de destaque
A efetivação da matrícula deverá ser feita presencialmente, com a entrega da documentação exigida
  • ícone de compartilhamento

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a relação dos selecionados para ingresso na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), a partir da classificação no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A consulta desta 1ª chamada é feita somente no site www.sisu.mec.gov.br (link “Lista de Selecionados”), no qual o interessado deve selecionar a instituição, campus onde o curso é ofertado e o turno.

Ao todo, foram oferecidas 1.169 vagas pelo SiSU, sendo 49 cursos realizados em 12 municípios. A matrícula on-line para esta chamada tem início nesta quarta-feira (30/1), com prazo até 4 de fevereiro (segunda-feira). A efetivação da matrícula deverá ser feita presencialmente, com a entrega da documentação exigida pro edital, nos dias 26 a 28 de fevereiro.

Os candidatos pelo sistema de reserva de vagas deverão protocolar a documentação para comprovar as questões socioeconômicas entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro, na Secretaria Geral do campus-sede ou nas secretarias setoriais dos demais campi – onde o curso pleiteado é oferecido.

A manifestação para fazer parte da lista de espera (2ª Chamada) deverá ocorrer entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro.

Serviço:

SiSU Unimontes/2019 - Consulta do resultado final - 1ª chamada
Pré-matrículas on-line - 30/1 a 4/2 (candidatos pelo sistema de reserva de vagas já deverão entregar a documentação relacionada à categoria)
Informações: www.sisu.mec.gov.br/selecionados / (38) 3229-8041



Últimas