Transforma Minas abre inscrições para cinco novas vagas

Postos oferecidos são para Advocacia-Geral do Estado, Secretaria de Saúde, Faculdade de Ouro Preto, Fundação Clóvis Salgado e Universidade Estadual de Minas Gerais

  • ícone de compartilhamento

A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE) oferece cinco novas vagas por meio do programa Transforma Minas, programa de gestão de pessoas por mérito e competência, do Governo de Minas Gerais.

As vagas abertas são para controladores setoriais da Advocacia-Geral do Estado (AGE), da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e controlador seccional da Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop), Fundação Clóvis Salgado (FCS) e Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

Profissionais de empresas privadas, do terceiro setor e servidores públicos que atendam aos pré-requisitos, conforme as descrições oficiais no portal do programa – www.transformaminas.mg.gov.br –, têm até sexta-feira (30/8) para se inscrever pelo site.

Inspirado em programas de gestão de pessoas de sucesso no exterior, o Transforma Minas é uma atividade inovadora, realizada em parceria com a Fundação Lemann, que reúne diferentes organizações não governamentais vinculadas à Aliança, como a Fundação Brava, o Instituto Humanize e o Instituto República. O projeto não tem custo financeiro para o Estado.



Últimas