Trabalho da Copasa é destaque em Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento

Unidades de negócio foram indicadas para troféus Diamante e Platina. Entrega será realizada em Campo Grande (MS), nos dias 29 e 30/11

  • ícone de compartilhamento

As unidades de negócio da Copasa foram reconhecidas, nesta sexta-feira (21/10), pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) nas categorias 'As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental' (AMEGSA) e 'Selo de Qualidade dos Fornecedores da Prestação de Serviços e Insumos de Saneamento Ambiental' (SQFSA) do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS).

Foram premiadas na categoria ESG Nível III - 1000 pontos (operadores) as unidades Centro e Metropolitana, que irão receber o Troféu Quíron de Diamante, e as unidades Oeste, Norte e Leste, que serão contempladas com o Troféu Quíron de Platina.

Abes / Divulgação


“Foi com muito entusiasmo e orgulho que recebi o resultado da premiação. Reforça ainda mais nosso grande desafio, que é melhorar a experiência do cliente da Copasa com a companhia. Isso passa pelos diversos aspectos de atuação, seja no atendimento ao cliente, seja na sua operação e, principalmente, nos seus investimentos, que é o que, ao fim, resulta num serviço de qualidade. Parabéns ao nosso time Copasa” disse o presidente da companhia, Guilherme Augusto de Faria, assim que a premiação foi anunciada. O reconhecimento também foi celebrado pelos superintendentes das cinco unidades contempladas. 

Agora, a cerimônia de premiação para entrega dos troféus será realizada juntamente com o Seminário de Benchmarking, nos dias 29 e 30/11, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O PNQS  

O ciclo 2022 comemora a 25ª edição do PNQS, um jubileu de prata. O Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento é um estimulo para que as instituições venham implementar novos modelos gerenciais compatíveis com as tendências mundiais, reconhecer experiências bem-sucedidas e promover o intercâmbio das melhores práticas, contribuindo com o desenvolvimento do saneamento ambiental. 



Últimas