Servas promove manhã de alegria e sabor para crianças atendidas por creches da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Garotada teve manhã de atividades recreativas e lanche especial para celebrar a Páscoa

imagem de destaque
Programação foi preparada para diversas crianças de creches da RMBH
  • ícone de compartilhamento

Para celebrar a Páscoa, que será comemorada no domingo (21/4), o Servas organizou nesta quarta-feira (17/4) uma manhã especial com diversas crianças, entre 3 e 6 anos, de creches da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Para o Servas, o objetivo dessa manhã foi aproveitar a época para voltar os olhares para as crianças carentes, por meio de atividades recreativas e o compartilhamento – junto com o chocolate – de vários sorrisos e alegria.

A ação foi mobilizada pela presidente da instituição, Aléxia Paiva, apoiada por voluntários, parceiros, doadores, amigos e familiares, que se uniram para receber as doações de ovos de chocolate para serem distribuídos às crianças. Também foram doados lanches para a realização de um café da manhã com aproximadamente 120 crianças.

Para a presidente do Servas, “o sentido da Páscoa não é só o ovo de chocolate, mas sim a solidariedade com o próximo e, por isso, nos dedicamos à importância da generosidade nessa época”. Aléxia Paiva ainda destacou o engajamento e envolvimento de diversos voluntários e parceiros para a concretização desse momento.

O encontro desta quarta-feira ainda contou com a presença do vice-governador Paulo Brant, representantes da Polícia Militar de Minas Gerais, do Corpo de Bombeiros Militar, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Sesc-MG, Embaré, Associação Mineira de Supermercados, América Futebol Clube, Célia Souto Mayor, Forno de Minas, ProjetoUm, Viação Serro, entre outros.



Últimas