Sedectes divulga resultado da seleção de bolsistas para apoio administrativo

Aprovados serão convocados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior para apresentar documentação

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) divulgou o resultado final e a homologação do processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas para funções de apoio administrativo e cadastro de reserva. Iniciativa do Governo de Minas Gerais, por meio da Sedectes, os aprovados irão atuar na Rede e-Tec, por meio do Programa Profuncionário.

Foram ofertadas duas vagas, sendo uma para a função de Administrador de Rede e outra para Administrador do Ambiente Virtual de Aprendizagem. Já para a função de Assistente Administrativo, a Rede e-Tec formará cadastro de reserva.

Para conferir o resultado, na íntegra, clique aqui.

Convocação

Os candidatos aprovados serão convocados pela coordenação da Rede e-Tec e deverão apresentar os seguintes documentos:

- Original e cópias do Documento de Identidade e do CPF;
- Original e cópia do Comprovante de endereço;
- Original e cópia do diploma ou da declaração de conclusão do curso de Graduação;
- Original e cópia do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais e militares (este último apenas para o sexo masculino);
- Original e cópia da Carteira de Trabalho (PIS/PASEP);
- Atestado de Antecedentes Criminais;
- Documentos que comprovem o cumprimento dos critérios exigidos na TABELA 4 do edital, conforme função pretendida;
- Anexos 2, 3 e 4 devidamente preenchidos e assinados (caso seja servidor público e/ou receba outra bolsa/auxílio incompatível com o Programa).

No ato da entrega das cópias, o candidato deverá apresentar os respectivos originais para verificação e conferência. Na impossibilidade da apresentação dos respectivos originais, as cópias devem, obrigatoriamente, constar a autenticação em cartório. A coordenação não aceitará documentação incompleta ou enviada via correios.

O candidato que não comprovar ou apresentar todos os documentos exigidos, será desclassificado, sendo convocado o próximo classificado da lista.

O programa

O Programa e-Tec Brasil tem por objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Já o Profuncionário é um Programa de Formação Profissional em Serviço dos Funcionários da Educação Básica Pública, na modalidade de Educação a Distância (EAD), com habilitação em nível médio técnico, voltado para servidores do quadro administrativo das escolas públicas que atuam nas áreas de Secretaria Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Infraestrutura Escolar.



Últimas