Romeu Zema promove encontro com profissionais da imprensa

Ação do governador tem como objetivo estreitar relacionamento e apresentar projetos e objetivos de sua gestão

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

O governador Romeu Zema recebeu editores, redatores e profissionais da imprensa de Belo Horizonte para um café da tarde nesta quinta-feira (2/5), na Cidade Administrativa. O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento e conversar sobre as ações e projetos de sua gestão para retomar o desenvolvimento de Minas Gerais. 

Zema falou sobre as principais medidas e resultados nestes 120 primeiros dias de governo, como o pagamento em dia dos repasses aos municípios, o saldo positivo na geração de empregos no estado e o trabalho para dinamizar a economia e desburocratizar a gestão pública. 

“Para resolver um problema como o do Governo de Minas, temos que tirar recursos do custeio da máquina, com ajustes na estrutura administrativa, e não estamos fugindo desse sacrifício. Estou extremamente otimista e os resultados vão aparecer, o Estado está pronto para poder crescer”, afirmou o governador.

As medidas visando dar mais transparência às ações do governo também foram ressaltadas por Romeu Zema como avanços na gestão pública. Segundo ele, a imprensa tem um papel muito importante nesse processo de acompanhar o trabalho dos governos. Ao final do encontro, o governador respondeu algumas perguntas dos jornalistas. 



Últimas