Resultados da 5ª rodada de aceleração do Seed serão apresentados no Demoday

Benefícios e principais impactos do programa também serão apresentados. Evento será realizado no dia 30 de janeiro, no Auditório JK, na Cidade Administrativa

imagem de destaque
Seed tem como objetivo de transformar o estado no maior pólo de empreendedorismo e inovação da América Latina
  • ícone de compartilhamento

Vem aí o Demoday, evento que permite às startups que mais se destacaram durante os seis meses de aceleração do Seed a apresentaçãao de soluções para a sociedade, especialmente para investidores que poderão ajudar a alavancar ainda mais o negócio. 

Durante o evento, também serão apresentados os benefícios e os principais impactos do Seed no ecossistema nacional de startups. Destaque, ainda, para os projetos desenvolvidos no programa, como a difusão de conteúdo, a comissão de equidade de gênero, o apoio na construção de comunidades de startups, além dos lançamentos do documentário da 5ª rodada e do Playbook do Seed.

O Demoday será realizado no dia 30 de janeiro (quarta-feira), a partir das 18h, no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas neste link

Sobre o Seed

O Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (Seed) é um programa de apoio a empreendedores, nacionais ou estrangeiros, que desenvolvam projetos de negócio de base tecnológica em Minas Gerais. O Seed tem como objetivo de transformar o estado no maior pólo de empreendedorismo e inovação da América Latina.

A cada rodada, o programa recebe até 40 novas startups para fortalecer, incentivar, promover e apoiar suas ideias. Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), o Seed faz parte de uma série de iniciativas governamentais, parcerias e rede de networking, que visam impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores e fortalecer a cultura empreendedora em Minas Gerais.

Para conhecer as startups aceleradas na 5ª rodada de aceleração, clique aqui.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da Sedectes
Tel.: (31) 3915-5030



Últimas