Programa Minas Rural traz novidades para o segmento agropecuário em uma edição especial de fim de ano

Produção da Emater-MG será exibida por emissoras de TV a partir deste sábado e também pode ser acessado pelo site e no Youtube

  • ícone de compartilhamento

O Minas Rural traz uma edição especial de fim de ano. No programa, ótimas notícias para a assistência técnica e extensão rural mineira, como por exemplo o projeto de lei que cria o Quadro de Vagas da Emater-MG, aprovado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O quadro é, inclusive, condição para a realização de concurso público pela empresa.

O programa também abre espaço para Presépio, Cantata e Folia de Reis que deixam o Natal de Belo Horizonte e região especial neste período. Além disso, uma entrevista com o presidente da Emater-MG, Glenio Martins, apresenta um balanço de 2017 e os planos para o próximo ano.

A receita da semana é de uma Panna Cotta com purê de damasco, como sugestão para ceia. 

O Minas Rural é exibido pela Rede Minas no sábado, às 9h30, e no domingo às 12h. Na TV Horizonte o programa vai ao ar na segunda-feira, às 7h17. Também no sábado, o Canal AgroBrasil passa o Minas Rural ao meio dia e o Terra Viva às 5h.

Você também pode assistir ao Minas Rural pelo site www.emater.mg.gov.br ou pelo canal do Youtube (www.youtube.com/user/ematerminas).

 



Últimas