Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta sexta-feira, 4 de agosto

Ar seco mantém o tempo ensolarado, com umidade relativa do ar abaixo de 30% no período da tarde na maior parte do estado

  • ícone de compartilhamento

Nesta sexta-feira (4/8) uma frente fria de fraca intensidade avança sobre o mar e aumenta as nuvens, que provocam chuva rápida em áreas isoladas do Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata.

No Centro do estado a nebulosidade fica variável, mas não deve chover. No Leste e Nordeste a nebulosidade persiste e pode ocorrer chuvisco isolado.

Nas demais áreas mineiras o ar seco mantém o tempo ensolarado, com os índices de umidade relativa do ar abaixo de 30% à tarde.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte o céu fica parcialmente nublado, com períodos de sol. As temperaturas oscilam entre 14°C e 26°C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 35% à tarde na capital.

Fim de semana

No fim de semana, uma nova massa de ar frio provoca queda nas temperaturas em Minas Gerais. Na Serra da Mantiqueira a temperatura mínima pode atingir 0°C. Na RMBH o tempo fica estável e sem chuva. A temperatura na capital deve oscilar entre 10°C e 23°C, com umidade relativa de 35% à tarde.



Últimas