PlugMinas divulga lista de candidatos para 2ª etapa do processo seletivo em diversos cursos

Segunda etapa da seleção ocorrerá entre os dias 16 e 28 de janeiro, na própria unidade, localizada na capital mineira

O Núcleo de Criação e Design, parceria do PlugMinas com o Senac, divulgou a lista de candidatos classificados no processo seletivo para o ano de 2019.

A 2ª etapa do processo será realizada por meio de entrevista e participação em workshop com caráter eliminatório. A seleção ocorrerá no Núcleo de Criação e Design, no PlugMinas (Rua Santo Agostinho, 1.441 - Horto - Belo Horizonte), entre os dias 16 e 28 de janeiro.

Confira, a seguir, a programação de realização do workshop e entrevista. Para consultar as listas com os candidatos classificados, clique no nome do curso:

Curso Data do workshop e entrevista Horário
Língua Brasileira de Sinais - Libras (manhã) 16/1/2019 14h
Maquiador (manhã) 17/1/2019 9h
Modelista (manhã) 17/1/2019 14h
Cabeleireiro (tarde) 18/1/2019 9h
Operador de Computador (tarde) 18/1/2019 14h
Costureiro (tarde) 22/1/2019 9h
Língua Brasileira de Sinais - Libras (tarde) 22/1/2019 14h
Webdesigner (manhã) 28/1/2019 9h
Costureiro (manhã) 28/1/2019 14h

Para participar desta segunda etapa, o candidato deve apresentar carteira de identidade e uma caneta esferográfica azul ou preta. Vale lembrar que não será permitida a entrada/participação do candidato após o horário definido (horário de Brasília).

Etapas

O processo seletivo é dividido em três etapas. A primeira consiste na análise dos dados declarados na ficha de inscrição. A segunda etapa consiste em entrevista, workshop e teste dos aprovados na primeira fase. Na terceira e última etapa, é o momento de realização da matrícula dos aprovados nas fases anteriores do processo.

Núcleo de Criação e Design

O Núcleo de Criação e Design (NCD) oferece cursos na área de criação e tecnologia. Tem por finalidade o desenvolvimento de competências necessárias para o enfrentamento e superação dos desafios da juventude e da vida em suas diversas dimensões (profissional, pessoal, social e familiar), além de promover a formação do sujeito empreendedor, ético e consciente de sua responsabilidade social. O curso é reconhecido pelo MEC e facilita a inserção no mercado de trabalho.

Outras informações: clique aqui.