PlugMinas divulga lista de aprovados em cursos do Núcleo de Criação e Design

Matrículas devem ser feitas no início de fevereiro

Estão disponíveis para consulta as listas dos aprovados para os cursos de Modelista (manhã),  Língua Brasileira de Sinais – Libras (manhã) e Maquiador (manhã), do Núcleo de Criação e Design do Senac, no PlugMinas - Centro de Formação e Experimentação Digital. As matrículas serão realizadas conforme data e horário definidos para cada curso, a partir da próxima segunda-feira (4/2).

Para a efetivação da matrícula, é necessário que os aprovados levem original e duas (2) cópias dos seguintes documentos:

- CPF do candidato;
- Carteira de Identidade;
- Comprovante de Residência (Conta de luz, água ou telefone - documento atual datado nos três últimos meses em nome do estudante e/ou do responsável legal);
- Três (3) fotos 3/4 atuais;
- Comprovante de escolaridade (Declaração de matrícula ou declaração de frequência ATUALIZADA no caso de Estudantes da rede pública de ensino fundamental ou médio de Belo Horizonte e Região Metropolitana; e, no caso de egressos, declaração ATUALIZADA de Conclusão do Ensino Médio e/ou Histórico Escolar).

Todos esses documentos devem ser apresentados em papel timbrado e devidamente assinados pelos responsáveis da instituição de ensino. As declarações só serão aceitas dentro da validade de 30 dias a partir da data de emissão.

Em caso de dúvidas, os aprovados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3343-5600.

Confira, a seguir, tabela com data e horário para as matrículas:

Modelista (manhã)

4/2/2019

9h às 13h e 14h30 às 17h

Língua Brasileira de Sinais – Libras (manhã)

5/2/2019

Maquiador (manhã)

6/2/2019

9h às 13h e 14h30 às 17h

O PlugMinas está localizado na Rua Santo Agostinho, nº 1.441, no bairro Horto, em Belo Horizonte/MG.