Mulheres ganham destaque na próxima edição do programa Minas Rural

Produção da Emater-MG será exibida por emissoras de TV a partir de sábado e também pode ser acessado pelo site e no Youtube

  • ícone de compartilhamento

O programa Minas Rural desta semana tem as mulheres em destaque. Por exemplo, no Território Vale do Rio Doce, fortes e empreendedoras, elas multiplicam recursos do programa Brasil sem Miséria em mais renda e qualidade de vida. Além disso, novo selo irá identificar cachaças produzidas pelas mulheres em Minas Gerais.

Na Dica Técnica, entenda mais sobre a broca, uma das principais pragas do café. Já na receita da semana, o destaque fica para um bolo de mandioca caprichado, empanado com farinha de torresmo, criação que vem do município de Bonfim.

Pela Rede Minas, você assiste ao Minas Rural aos sábados, às 8h30, aos domingos, ao meio-dia, e às quartas-feiras, às 13h. Na TV Horizonte, o programa é exibido às segundas-feiras, às 7h15. Também aos sábados, o programa é exibido pelo Canal AgroBrasil ao meio-dia e, pelo Terra Viva, às 8h.

Você também pode acompanhar o programa pelo site www.emater.mg.gov.br ou pelo canal no youtube (www.youtube.com/user/ematerminas).

 



Últimas