Mudança no fluxo de atendimento para pacientes da ortopedia no Serviço Médico de Urgência

Pacientes são atendidos agora no Anexo B, na Alameda Vereador Álvaro Celso, 333

Com o aumento da busca por atendimento no Serviço Médico de Urgência (SMU) do Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), em Belo Horizonte, a direção da unidade informa alteração do local de admissão dos pacientes da Ortopedia.

Desde do dia 27/2, os beneficiários do Ipsemg que necessitam de assistência para casos ortopédicos são atendidos no Anexo B do SMU, onde ocorre o entendimento pediátrico e ginecológico de urgência. A unidade está localizada ao lado do SMU Matriz, na Alameda Vereador Álvaro Celso, 333 - Centro, Belo Horizonte.

Os pacientes serão triados pela equipe de Enfermagem, atendidos pelo médico e medicados no local, contudo, em caso de internação, eles serão direcionados ao SMU matriz.