Ipsemg credencia novo hospital em Salinas

Instituição oferece serviços de urgência, consultas eletivas e internação para beneficiários do Norte de Minas Gerais

  • ícone de compartilhamento

Usuários do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) passam a ter acesso aos serviços de Saúde do Hospital São Lucas, em Salinas, no Norte do estado. O estabelecimento foi credenciado ao Ipsemg e começou a atender os beneficiários esta semana. 

O hospital de média complexidade, sem UTI, está disponível para 2.430 beneficiários do Ipsemg em Salinas e para 15.709 usuários da região. O estabelecimento está localizado na Rua Avelino de Almeida, no Centro, e conta com os serviços de pronto atendimento, consultas eletivas, maternidade, internação e radiodiagnóstico.

O espaço oferece atendimento nas seguintes especialidades:

·        Urgência: Clínica Geral, Cirurgia Geral, Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria; 

·        Consultas eletivas: Clínica Geral, Cirurgia Geral, Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria; 

·        Internação: Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Otorrinolaringologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Clínica Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Pediatria, Ortopedia, Urologia. 

Consultas

Os atendimentos eletivos são agendados pelo telefone: (38) 3841-3131. O endereço do hospital e o telefone de contato para marcação de consultas também estão disponíveis no Guia Médico do Ipsemg. Para acessá-lo, clique aqui.



Últimas