Governador ressalta importância do setor varejista para a economia de Minas Gerais

Romeu Zema destaca criação de 26 mil postos de trabalho em fevereiro durante Congresso Infovarejo

imagem de destaque
O governador Romeu Zema realizou a palestra magna, no encerramento da InfoVarejo
  • ícone de compartilhamento

O governador Romeu Zema participou, no início da noite desta quinta-feira (28/3), do 3º Congresso Infovarejo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e ressaltou a importância do setor para o desenvolvimento da economia do Estado. No evento foram discutidas as mudanças do varejo, como a inovação, tendências, gestão de pessoas e a realização de palestras para promoção de networking e prospecção de novos negócios.

Vice-governador, Paulo Brant, e o secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy, também estiveram na InfoVarejo (Crédito: Imprensa MG)

“A grande saída para Minas Gerais está na atividade econômica, e é isso o que eu tenho priorizado. Nesses primeiros dias de governo, já conseguimos trazer muitas empresas para o estado. Isso é que faz a economia movimentar, aumenta a arrecadação e ajuda a resolver o problema fiscal”, afirmou o governador.

Zema ressaltou, ainda, a criação de 26 mil postos de trabalho, somente em fevereiro deste ano – o melhor resultado desde fevereiro de 2011. Minas foi responsável por 15% dos empregos criados em todo o país no período.

O governador frisou que os números são frutos do trabalho sério desenvolvido pela sua gestão, como a criação de metas e a incorporação de um corpo técnico capacitado para gerenciar as secretarias.

O vice-governador Paulo Brant, acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy, também visitou a Infovarejo e destacou a importância do setor para a economia mineira.



Últimas