FCS oferece 324 vagas gratuitas para cursos de extensão em artes e tecnologias

São 14 diferentes formações do Cefart nos segmentos de artes visuais, dança, música, teatro e tecnologia da cena

  • ícone de compartilhamento

Fundação Clóvis Salgado (FCS), por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica (Cefart), anuncia a abertura de inscrições para seus Cursos de Extensão em Artes e Tecnologias, que podem ser realizadas gratuitamente até 10/10 por meio de formulário on-line. Os cursos estão programados para os meses de novembro e dezembro de 2022, e são voltados tanto aos próprios alunos dos cursos regulares do Cefart quanto para o público externo interessado. 

Ao todo, são oferecidas 324 vagas em 14 diferentes cursos das Escolas de Artes Visuais, Dança, Música, Teatro e Tecnologia da Cena. As aulas têm início a partir de novembro de 2022. 

Os Cursos de Extensão do Cefart são gratuitos e disponibilizam vagas para as diversas faixas etárias e áreas de atuação. A seleção é feita pelos próprios professores responsáveis pelos cursos, a partir da apresentação de documentos e informações de acordo com critérios de seleção definidos para cada curso no  

A inscrição para os Cursos de Extensão do Cefart é isenta de qualquer taxa. Para realizá-la, o candidato deve preencher o formulário e marcar o respectivo curso de interesse, com link disponível no site da FCS (www.fcs.mg.gov.br). Os interessados deverão observar os pré-requisitos como idade mínima, escolaridade e experiência na área. O resultado final será publicado no site da FCS em 24/10, e as matrículas deverão ser feitas nos dias 26 e 27/10. 

Para dúvidas a respeito do edital, os interessados podem enviar e-mail para cefart@fcs.mg.gov.br ou entrar em contato pelos números de WhatsApp (31) 98897-5658 de 9h às 17h. 

*Este conteúdo foi produzido durante o período de restrição eleitoral e publicado somente após a oficialização do término das eleições.



Últimas