Divulgado resultado preliminar da prova escrita objetiva do concurso de auditor fiscal da SEF/MG 

Próxima etapa está marcada para o dia 19/3 

  • ícone de compartilhamento

Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) e a Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgaram, nessa quarta-feira (15/2), o resultado preliminar da prova escrita objetiva da primeira etapa do concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual. Na lista constam 5.223 candidatos classificados, assim distribuídos: 

Guilherme Corrêa / Imprensa MG
  • 4.166 (Auditoria e Fiscalização); 
  • 487 (Tributação); 
  • 570 (Tecnologia da Informação).  

Para conferir o resultado completo, clique aqui

De acordo com o cronograma do concurso, a partir desta quinta-feira (16/2), está aberta a oportunidade de interposição de recurso. O prazo vai até as 23h59 da próxima segunda-feira (20/2). 

Na primeira etapa, realizada no dia 8/1, os candidatos responderam 130 questões de múltipla escolha, sendo 80 de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos. A segunda etapa está marcada para 19/3, quando serão aplicadas quatro questões dissertativas. 

O concurso da SEF oferece 431 vagas distribuídas em três áreas de conhecimento: 301 para Auditoria e Fiscalização, 40 para Tributação e 90 para Tecnologia da Informação. Do total de vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência (PcD). 

A remuneração para o cargo (nível 1, grau A) é de vencimento básico de R$ 5.711,35, além de Gratificação de Estímulo à Produção Individual (GEPI), que poderá alcançar o valor de até R$ 19.580. 

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Fazenda. 

 



Últimas