Detran-MG amplia horário de atendimento ao cidadão

Atendimento presencial será estendido em uma hora. Neste início de ano, órgão já realizou 1.900 atendimentos diários

imagem de destaque
Sede do Detran-MG, na capital, vai distribuir senhas de atendimento até às 18h
  • ícone de compartilhamento

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), informa que, a partir desta quarta-feira (10/1), o horário de atendimento ao cidadão será ampliado na sede do departamento, situado na Avenida João Pinheiro, em Belo Horizonte. As senhas para atendimento passarão a ser distribuídas até as 18h. Assim, os cidadãos terão uma hora a mais para o atendimento presencial.

A sede do órgão recebe os cidadãos para serviços de habilitação e parcelamento de débitos de veículos (IPVA, seguro Dpvat, taxa de licenciamento e multas).

O Detran-MG registrou, nos primeiros dias de janeiro, uma média de 1.900 atendimentos diários. O atendimento é gerenciado por um sistema de senhas distribuídas conforme solicitação do serviço pelo usuário e também obedecendo à legislação de atendimentos prioritários.

Além do atendimento presencial, para realizar serviços ou sanar dúvidas, o cidadão pode consultar o site do Detran-MG - detran.mg.gov.br -, entrar em contato pelo atendimento ao cidadão por meio do telefone 155 ou ainda baixar o aplicativo para celulares MGApp.



Últimas