Copasa abastecerá copas do Mundo e Internacional de Mountain Bike em Araxá

Campeonatos internacionais contarão com água da companhia para hidratar atletas e público

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

A Copasa apoiará a Copa do Mundo de Mountain Bike 2024, que ocorrerá entre os dias 18 e 21/4, e a Copa Internacional de Mountain Bike, entre 26 e 28/4. Ambos os eventos serão realizados em Araxá, no Complexo do Barreiro. 

A empresa disponibilizou 250 caixas de copos d’água para hidratar os atletas e contribuir para que eles alcancem seu máximo desempenho durante a realização das provas radicais e ainda proporcionar mais conforto aos torcedores que forem prestigiar as competições.

Além disso, a agência móvel da Copasa também vai permanecer estacionada no Grande Hotel, ponto de entrada do evento, das 8h30 às 17h30. Dessa forma, o público que estiver no local poderá aproveitar a oportunidade para demandar a ligação de água e esgoto; fazer a mudança de titularidade; atualizar cadastros; renegociar débitos; solicitar segunda via de contas; pedir verificação de valores da fatura; comunicar vazamentos; se informar sobre a tarifa social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; e tirar dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa no município.

Segundo Rogério Bernardes, organizador local da Copa do Mundo de Araxá e da CIMTB, o apoio da companhia é positivo.“A Copasa é uma parceira estratégica muito importante e relevante, porque em uma prova esportiva os pontos de hidratação têm total importância para o bom andamento das disputas, com diversas áreas do evento sendo servidas pela empresa”, destacou.



Últimas