Comunicado à imprensa

Informações disponíveis às 16h30

  • ícone de compartilhamento

O Governo de Minas Gerais informa que um carro oficial em que estava uma equipe do Cerimonial do Governador do Estado de Minas Gerais sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21/6) na região Noroeste do estado. 

O veículo sofreu uma queda quando trafegava sobre uma ponte em uma estrada vicinal, entre Riachinho e Uruana de Minas. Havia três homens e uma mulher no carro, todos servidores do órgão. Eles receberam cuidados médicos e estão em uma unidade de saúde em Unaí. Todos estão estáveis e conscientes.

A equipe estava na região para cumprimento de trabalho no distrito de Cercado, em Uruana de Minas, onde estava planejado um evento de entrega de títulos de regularização fundiária, com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para esta quinta-feira (22/6). A agenda prevista foi cancelada.

O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestaram solidariedade aos feridos também pelas redes sociais.

"Meu desejo de breve recuperação aos quatro servidores do Cerimonial do Governo de Minas feridos hoje em um acidente de carro, no Noroeste do estado. Eles estão estáveis, conscientes e recebendo os cuidados médicos para que possam logo retornar em segurança para suas casas", disse o governador. "Estamos cuidando para garantir todo o atendimento necessário", reforçou o vice-governador.

O Governo de Minas Gerais reitera que todos os esforços de momento são para a prestação de atendimento às vítimas. 

A equipe do Cerimonial do Governador do Estado de Minas Gerais agradece todas as mensagens de apoio recebidas.
 

Atenciosamente,

Núcleo de Atendimento à Imprensa

 

Obs.: As informações serão atualizadas ao longo do dia.



Últimas