Divulgado pelo Governo do Estado de Minas Gerais

Em atividade hoje (24/1), em Varginha, no Sul de Minas, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou aos prefeitos que presidem as associações das microrregiões do Circuito das Águas (Amag), do Baixo Sapucaí (Ambasp), do Alto Rio Grande (Amale) e do Lago de Furnas (Alago) que o repasse às prefeituras mineiras vai ser feito sem atraso.

“Todos nós mineiros sabemos do rombo deixado pelo governo anterior, que não cumpriu os compromissos com servidores e prefeitos. Mas eu e minha equipe estamos trabalhando arduamente para achar as soluções para estes problemas, olhando para frente. Estou aqui em Varginha para informar que, em até dez dias, o repasse às prefeituras não vai ter atraso. Estamos arrumando a casa e meu governo será feito assim: com seriedade, transparência e respeito”, afirmou o governador Romeu Zema.

Governo de Minas Gerais