CGE seleciona controlador seccional para a Fundação Clóvis Salgado

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 deste mês pelo site do Transforma Minas

  • ícone de compartilhamento

O Governo do Estado, por meio do Transforma Minas, lança mais uma vaga para a Controladoria-Geral do Estado (CGE). O cargo é para controlador seccional da Fundação Clóvis Salgado (FCS). As inscrições para o cargo poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira (16/3).

A Controladoria Seccional é uma unidade de execução da CGE, responsável pelas atividades relativas à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria, correição administrativa, incremento da transparência e do acesso à informação, fortalecimento da integridade, prevenção e combate à corrupção. Vencimento mensal: R$ 2.310,00 (DAI-18), além de ajuda de custo de até R$ 53,00 por dia útil trabalhado.

As atribuições de cada cargo estão disponíveis no www.mg.gov.br/transforma-minas.

O programa

O Transforma Minas é um programa inovador de nível internacional que traz o que há de mais moderno na seleção e gestão de pessoas por mérito e competências. Ele ocorre graças à parceria do Governo de Minas com um grupo de instituições do terceiro setor que trabalha para a melhoria da gestão pública no país: Fundação Lemann, Fundação Brava, Instituto Humanize e Instituto República, não representando custos para o Estado.



Últimas