Cemig coloca à venda 46 imóveis em 27 municípios mineiros e em Goiás

Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas. É necessário cadastro e credenciamento, conforme as exigências expressas no Portal de Compras

  • ícone de compartilhamento

A Cemig colocou à venda imóveis urbanos e rurais localizados em todas as regiões de Minas Gerais. O edital de licitação prevê a alienação de um total de 46 imóveis em municípios mineiros e também em Goiás, por meio de pregão eletrônico, e pode ser consultado no Portal de Compras, no site da Cemig. A sessão pública será realizada em 28 de janeiro (segunda-feira), às 10h. Os interessados têm até às 9h30 do mesmo dia para enviar suas propostas. 

Em Goiás, os imóveis estão localizados no município de São Simão. Em Minas Gerais, estão localizados em todas as regiões do estado, incluindo um terreno na região central de Belo Horizonte, na Rua Juiz de Fora, esquina com a Avenida do Contorno, ao lado do Hospital Socor, no Barro Preto. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, são ofertados também imóveis nos municípios de Betim e Santa Luzia.

Na região Leste de Minas, os imóveis estão localizados em Governador Valadares e Itabira.

Na região Sul, estão localizados 13 imóveis para alienação, distribuídos nos municípios de Itajubá, Itutinga, Pouso Alegre, Machado, Santa Rita do Sapucaí, Nepomuceno, São Lourenço e São Gonçalo do Sapucaí. 

No Oeste, há três imóveis à venda em Carmo do Cajuru, Pará de Minas e Passos. 

No Norte de Minas, os municípios de Botumirim, Cristália, Francisco Dumont e Montes Claros possuem 13 imóveis no edital publicado. 

Os cinco imóveis à venda no Triângulo estão situados nas cidades de Centralina, Conceição das Alagoas, Uberaba e Uberlândia.

Na Zona da Mata, os municípios com imóveis à venda são Piau e Bicas.

Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas. Para participar das licitações da Cemig para compra de imóveis é necessário o cadastro e credenciamento, observando as exigências necessárias no Portal de Compras. 



Últimas