Atualização - Brumadinho (9/2)

Informações divulgadas neste sábado, 9 de fevereiro de 2019

O número de vítimas do rompimento da Barragem 1 da Mina do Feijão, já identificadas pela Polícia Civil de Minas Gerais, subiu para 156 neste sábado (9/2). No total são 157 mortes, restando um corpo ainda a ser identificado. De acordo com os dados atualizados, no início da noite deste sábado, 165 pessoas continuam desaparecidas. Há 138 pessoas desabrigadas, sendo assistidas pela empresa Vale, sob a supervisão da Secretaria de Desenvolvimento (Impacto) Social. As operações do Governo de Minas Gerais, por meio dos seus órgãos vinculados diretamente ao atendimento em Brumadinho, seguem em atividade, como é caso das buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Novas atualizações serão divulgadas neste domingo (10/2).

Governo de Minas Gerais