Atendimento nas UAIs será interrompido temporariamente a partir de segunda-feira (23/3)

Durante o período de fechamento, será organizado atendimento de urgência para os próximos dias

O funcionamento das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) de Minas Gerais será temporariamente suspenso a partir de segunda-feira (23/3), em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Durante o período sem atendimento ao público, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) organizará junto às unidades um cronograma de funcionamento para casos pontuais e emergenciais, de forma a evitar aglomeração de pessoas e a propagação do vírus. As informações sobre a disponibilização de atendimento emergencial serão divulgadas na ocasião.

ATENDIMENTO AO CIDADÃO - DÚVIDAS E OUTRAS INFORMAÇÕES:

A Seplag é o órgão responsável pelas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) de Minas Gerais.

Para outras dúvidas e questionamentos, entre em contato pelo Fale Conosco da Seplag. Outra opção é o Fale Conosco do Portal MG, site que reúne todos os serviços prestados pelo governo estadual. Todos os telefones e e-mails das UAIs do estado estão disponíveis neste link.

Contato para imprensa: Ascom Seplag (31) 99212-6969.