Arsae empossa nova diretora e ouvidora

Com reconhecida experiência na área, Camila Silveira Carvalho e Maria Cristina Alves Pereira assumiram os cargos

A nova diretora da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG), Camila Silveira Carvalho, e a ouvidora Maria Cristina Alves Pereira tomaram posse na última semana. Elas foram recepcionadas pelo diretor-geral da Arsae, Gustavo Cardoso, e pelo diretor Gustavo Gibson, além dos demais servidores da Arsae, que deram as boas-vindas.

O diretor-geral destacou a capacidade técnica da nova diretora, com quem trabalhou no Departamento Municipal de Água e Esgoto de São João del-Rei e lembrou que a diretoria colegiada da Arsae voltou a ficar completa com a sua chegada. Camila agradeceu a confiança e disse que espera contribuir da melhor forma, agregando conhecimento à agência.

Com relação à nomeação da ouvidora, Gustavo Cardoso frisou que já era um anseio grande essa nomeação, uma vez que o cargo se encontrava vago por mais de dois anos. “Trabalhamos arduamente junto ao Governo do Estado por essa nomeação, mesmo em um cenário de crise no qual tudo se torna mais difícil, mas ainda assim conseguimos ocupar esse cargo por uma pessoa que, com certeza, irá agregar muito à agência”, afirmou.

A ouvidora disse que está muito motivada para o desempenho das suas funções e espera contribuir. “Estou muito animada a encarar esse desafio. Sempre gostei muito de trabalhar em equipe e acho que na Arsae poderemos fazer um excelente trabalho”, espera Maria Cristina.