Agência Móvel da Copasa terá novos horários de atendimento em Patos de Minas

Unidade vai percorrer mais cinco bairros da cidade entre 5 e 10/2

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

Para facilitar o acesso da população de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, aos serviços oferecidos pela Copasa, a Agência Móvel de atendimento da empresa percorrerá os bairros Centro, Cristo Redentor, Nossa Senhora de Fátima, Residencial Quebec e Vila Garcia entre os dias 5 e 10/2. Os horários variam entre as 7h e 18h.

Na unidade itinerante, os patenses podem fazer a mudança de titularidade, pedir revisão de contas, renegociar débitos, solicitar ligação de água e esgoto, demandar segunda via de faturas, dentre muitas outras coisas.

“Através da Agência Móvel, o cliente tem acesso a tudo o que é costumeiramente oferecido por meio dos canais de relacionamento virtuais e também na agência física da companhia”, contou Daniel Rabelo, integrante da equipe de desenvolvimento sustentável da Copasa.

Confira a programação da unidade de atendimento itinerante para os próximos dias:

Segunda-feira (5/2) | das 13h às 18h: bairro Nossa Senhora de Fátima. Cruzamento das ruas Tomaz de Aquino com Professor Antônio de Brito Vaz

Terça-feira (6/2) | das 13h às 18h: bairro Centro. Cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua José de Santana

Quarta-feira (7/2) | das 13h às 18h: bairro Centro. Cruzamento das ruas Olegário Maciel com Major Gote

Quinta-feira (8/2) | das 8h às 13h: bairro Quebec. Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, em frente ao Cras III

Sexta-feira (9/2) | das 14h às 18h: bairro Vila Garcia. Cruzamento das ruas Mata dos Fernandes com a Ponto Chic

Sábado (10/2) | das 7h às 11h: bairro Cristo Redentor. Galpão do Produtor Rural, ao lado da rodoviária, na Avenida Piauí

Também no sábado, entre 8h e 12h, a Copasa promove o Circuito do Saneamento, atividade em que disponibiliza transporte gratuito e leva os interessados em saber como é a prestação dos serviços da companhia no município para conhecer as estações de tratamento de água (ETA) e de esgoto (ETE).

Para participar do circuito, os interessados podem se inscrever na Agência Móvel, na sede da Copasa, localizada na Rua Dona Luiza, 1.325, bairro Cristo Redentor, ou entrar em contato com a companhia por meio do telefone (34) 3823-6346, disponibilizado exclusivamente para agendamentos.

Posteriormente, a empresa retornará para os clientes informando os horários e pontos de embarque.



Últimas