Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Governo lança programa MG Mulher, que conta com aplicativo de suporte às vítimas de violência

09/03/2020 16:40·Atualizado em 09/03/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (9/3) – semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher -, do lançamento de mais uma ferramenta de enfrentamento ao ciclo da violência contra a mulher no estado: o programa MG Mulher. Ouça a matéria de rádio.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.