Ver calendário

Programação para 26 de janeiro

ÚLTIMO DIA: Mestrado em História da Unimontes está com vagas em cinco disciplinas isoladas

O Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), está com inscrições abertas para cinco disciplinas isoladas no mestrado da área. O prazo para se inscrever vai até 26 de janeiro de 2018 (sexta-feira), somente por e-mail e o interessado deverá apresentar o currículo lattes e ficha de inscrição. Há cobrança de taxa.

O limite é de até 15 vagas em cada disciplina. As áreas são as seguintes: “Tópicos Especiais em Cultura, Relações Sociais e Gênero II”, aulas às sextas-feiras; “Gênero e Subjetividade” (terça); “História, Memória e Cultura” (sexta); “Trabalho e Conflitos Sociais” (terça) e “Tópicos Especiais em Poder, Trabalho e Identidade I” (às quartas-feiras).

A documentação exigida no ato da inscrição deverá ser enviada no endereço ppgh.unimontes@gmail.com, em arquivos com extensão PDF. A seleção será feita com base na análise do currículo e na proposta feita pelo candidato para cursar a disciplina. O resultado final será divulgado até dois de fevereiro.

Serviço:

Mestrado em História - Seleção para disciplinas isoladas
Vagas: 15 por área
Inscrições: ppgh.unimontes@gmail.com
Informações: Secretaria do PPGH: terceiro andar, prédio de Pós-Graduação do Centro de Ciências Humanas, campus-sede
Site: www.posgraduacao.unimontes.br/ppgh