Ver calendário

Programação para 17 de novembro

Seminário Integrado entre Circuitos Turísticos e Áreas Naturais de Minas Gerais

Secretaria de Estado de Turismo (Setur) promove, nesta sexta-feira (17/11), em Ouro Preto, o "Seminário Integrado entre Circuitos Turísticos e Áreas Naturais de Minas Gerais", para o debate sobre gestão, turismo e áreas naturais.

Tratam-se de três seminários em diferentes Unidades de Conservação (UCs) no estado, ou seja, uma única ação que se desdobra em três eventos com um curto intervalo de tempo entre si.

A finalidade desse projeto é proporcionar a articulação entre os principais atores interessados no desenvolvimento responsável da região dos parques estaduais, proporcionando a oportunidade de reflexões que favoreçam a gestão integrada dessas áreas tornando as unidades de conservação em Minas Gerais referência no Brasil, possibilitando o alcance com êxito no desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo no entorno dos mesmos.

OBS: As datas dos seminários podem sofrer alteração, após reunião com empresa contratada.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)