Ver calendário

Programação para 15 de agosto

Reunião Técnica de Alinhamento (RTA) - Circuito Turístico Urucuia Grande Sertão

Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)  realiza, nesta terça-feira (15/8), em Chapada Gaúcha, no Território Noroeste, Reunião Técnico de Alinhamento (RTA) do Circuito Turístico Urucuia Grande Sertão.

O evento tem como foco atender a necessidade de articulação, nivelamento e discussão de informações técnicas voltadas ao planejamento e gestão municipal, regional, estadual e nacional do turismo.

Na programação estão: apresentação do programa de regionalização, importância dos circuitos, articulação regional, gestão, nova estrutura da Setur-MG, políticas públicas, diretrizes básicas do ICMS Turístico.

Participam dessa reunião prefeituras, iniciativa privada local, associações e sociedade civil.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG)