Ver calendário

Programação para 29 de março

ESP-MG seleciona alunos para especialização em Saúde Pública

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) informa a abertura de edital de seleção de alunos para o curso de pós-graduação em Saúde Pública. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de março de 2017 (quinta-feira), por meio de ficha de inscrição e entrega de documentos. Todos as informações estão disponíveis no Edital nº 002/2017.

O curso conta com a parceria técnica e financeira da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (REDESCOLA). São 35 vagas e a duração é de 16 meses (maio de 2017 a junho de 2018), com carga horária total de 440 horas.

O objetivo da especialização é a formação crítico-reflexiva de profissionais, trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), com ênfase na abordagem técnico-política da situação loco-regional e no fortalecimento do SUS por meio de articulação de parcerias com trabalhadores de saúde, gestores e organizações comunitárias locais e regionais.

Outras informações:
saudepublica.espmg2016@gmail.com