Ver calendário

Programação para 18 de novembro

Concerto com Flávio Renegado e Orquestra de Câmara Sesiminas abre celebração da Consciência Negra

As letras e músicas com tom romântico e crítica social do rapper, Flávio Renegado, vão ganhar novos arranjos e acompanhamento da Orquestra de Câmara do Sesiminas, em apresentação na Sala Minas Gerais, neste sábado (18/11), às 20h.

Promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), o evento abre as comemorações do Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. O encontro inusitado entre o rap e a música erudita que o espetáculo propõe vai ao encontro dos objetivos da Codemig para a Sala Minas Gerais: democratizar o acesso e a utilização, por todos, de um espaço cultural de excelência.

Os ingressos sestão sendo vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), na bilheteria da Sala Minas Gerais (Rua Tenente Brito Melo, 1.090, Barro Preto) e também pela Internet, em plataforma disponível no site www.codemig.com.br.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Codemig